Na geladeira da Globo há quase um ano, Angélica segue ganhando salário milionário; saiba quanto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/03/2019 às 12:40 · Tempo de leitura: 3 minutos

A apresentadora Angélica terá nova oportunidade na Globo (Foto: Divulgação)

A apresentadora Angélica (Foto: Divulgação)

Angélica segue faturando alto na Globo mesmo estando fora do ar. O TV Foco teve acesso ao salário da esposa de Luciano Huck e divulga agora!

A apresentadora Angélica está fora do ar desde 2018, quando a Globo decidiu colocar um ponto final no Estrelas, que ela comandava na emissora há mais de 10 anos. Desde então, a loira não conseguiu emplacar mais nada na telinha.

+ Morre no México famoso ator do seriado Chaves

Angélica comandou o Vídeo Game, em uma tentativa que não deu certo, já que a atração saiu do ar em poucas semanas. Depois, a esposa de Luciano Huck apresentou um projeto de programa na Globo, que também não foi aprovado.

+ Ex-Fazenda e protagonista de famosa série da Globo está desaparecida

De qualquer forma, recentemente Angélica conseguiu emplacar um novo projeto. É que a loira volta ao ar muito em breve, com um novo programa. Sobre a atração, ela concedeu uma entrevista no final do ano passado e falou sobre isso:

O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim”, comentou.

O mais importante é que Angelica teve o seu contrato renovado e continua mantendo seu alto salário. Estima-se que na TV Globo, ela fature mensalmente de 350 mil a 400 mil reais, mesmo estando fora do ar há tanto tempo. Sem contar as ações de publicidade, que ela acaba estampando por consequência.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte