Nahim relata momento difícil durante sua prisão e revela como era a rotina na cadeia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Nahim participa do Luciana By Night (Foto: Reprodução)

Nahim participa do Luciana By Night (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Nahim esteve no Luciana By Night da noite desta terça-feira (14) e falou sobre sua prisão no fim de março. Ele explicou sobre a polêmica que se envolveu e como enfrentou o momento difícil em sua vida.

+ Xuxa entra em moda de filtro do Snapchat, relembra a mãe e causa comoção com homenagem emocionante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o cantor teria descumprido uma medida protetiva que o impedia de chegar perto de sua ex-mulher, ao visitar a ex-residência onde vivem seus cinco cachorros da raça chow chow.  Logo após a prisão, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, e conseguiu um habeas corpus uma semana depois.

+ Após ser forçada pela Globo, repórter da Globo cai no choro e dá abraço em goleiro humilhado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu morava na casa que pertence a mim e minha ex-mulher, com quem fui casado por 25 anos. Me separei dela em 2006, mas os via todo dia, como filhos. A gente não fez a partilha dos bens, foi um erro. Eu tinha a chave e não tinha hora para pega-los. Quando entrei no reality show [‘A Fazenda, em 2017], ela fez um boletim de ocorrência na lei Maria da Penha com uma picuinha de injúria. Falou que eu a injuriei chamando de ‘velhinha'”, informou Nahim.

“Chegamos ao tribunal em abril do ano passado. O juiz extinguiu, disse: ‘crime não houve’. Na sentença diz que posso retirar os cachorros todos os dias, desde que anuncie com 24 horas de antecedência. No fim da setença a promotora de justiça manteve uma medida restritiva por um ano. Eu fiquei restrito a chegar perto dela 100 metros, mas podia pegar meus cachorros. Incoerência total”, disse o cantor sobre a sua prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após detonar Ludmilla, Val Marchiori pede desculpa a mãe da cantora: “Não tenho nada contra a Ludmilla”

Nahim (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na volta dos passeios ela me filmava escondida atrás de carro dizendo que eu me aproximei”, comentou. Na ocasião, os dois chegaram a discutir e ela acabou filmando toda a confusão e alegou ao juiz o descumprimento da medida protetiva (as medidas protetivas são tutelas de urgência previstas na Lei 11.340/2006 com o intuito de resguardar a integridade física, psicológica e patrimonial da vítima de violência doméstica). “Aí uma juíza exigiu minha prisão, fiquei preso uma semana”.

Nahim disse como foram os dias atrás das grades. “Cantei, eles [detentos] pediam. Tenho glaucoma, todos os remédios me foram dados”. Já sobre quais medidas tomou após ser libertado, ele disse: “Estou fazendo tudo pela forma da lei, entrei com alguns processos para quem falou besteira pague pelo que falou”.

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Sair da versão mobile