Netinho faz primeiro show após retorno ao palcos e afirma: "A riqueza do que eu estou vivendo hoje é muito maior"
Netinho está internado desde o começo do mês Foto: Divulgação)
Depois de um longo período lutando pela vida, Netinho retornou aos palcos. Na noite de domingo (30), o programa “Fantástico” da Rede Globo acompanhou o primeiro show do cantor, depois de superar três Avcs e depressão.
“Não tenho muita coisa que eu tinha. Meus movimentos como eram antes, minha força, minha voz, tudo. Mas a riqueza do que eu estou vivendo hoje é muito maior do que tudo isso”, contou ao programa.
Questionado como conseguiu superar tudo que passou, Netinho respondeu: “Amor, energia positiva, desejo de ficar bom. Durante o período de hospital, eu vi muitos entrarem, junto comigo e depois de mim no hospital, e vi pouquíssimos saírem com vida. Então, eu me sinto um homem vitorioso”.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado