Netinho faz primeiro show após retorno ao palcos e afirma: "A riqueza do que eu estou vivendo hoje é muito maior"

31/08/2015 às 11:30 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Netinho está internado desde o começo do mês Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois de um longo período lutando pela vida, Netinho retornou aos palcos. Na noite de domingo (30), o programa “Fantástico” da Rede Globo acompanhou o primeiro show do cantor, depois de superar três Avcs e depressão.

“Não tenho muita coisa que eu tinha. Meus movimentos como eram antes, minha força, minha voz, tudo. Mas a riqueza do que eu estou vivendo hoje é muito maior do que tudo isso”, contou ao programa.

Questionado como conseguiu superar tudo que passou, Netinho respondeu: “Amor, energia positiva, desejo de ficar bom. Durante o período de hospital, eu vi muitos entrarem, junto comigo e depois de mim no hospital, e vi pouquíssimos saírem com vida. Então, eu me sinto um homem vitorioso”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  4. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
  5. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado