Ney Latorraca é o novo apresentador do “Estrelas”

05/03/2012 às 13:44 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Angélica não vai mais apresentar o “Estrelas” (Globo) sozinha. Ney Latorraca, um dos artistas que mais participou da atração, vai dividir o comando do programa com a loira.

Essa é uma das novidades da Globo em sua programação 2012, que será anunciada na noite de segunda-feira (5).

Ney vai acompanhar Angélica em viagens e passeios divertidos, sempre ao lado de algum famoso.

O programa também terá um quadro chamado “Disputa de Estrelas”, em que duas celebridades vão se enfrentar em uma atividade que elas têm em comum. Pode ser no tênis, sinuca ou em uma corrida.

A chegada de Ney Latorraca ao programa é para trazer mais humor à atração. Será que vai dar certo?

Outro Canal

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa