
Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: ReproduçãoSBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi ao ar na tarde desta quinta-feira, 06, a entrevista completa da modelo Nájila Mendes que acusa o jogador da seleção brasileira, Neymar, de estupro. O crime teria acontecido em um hotel de Paris, na França, no dia 15 de maio – o boletim de ocorrência foi aberto no dia 31 do mesmo mês.
Na entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, Nájila Mendes reafirma ter sido estuprada por Neymar. A jovem também reiterou que foi à Páris com o intuito de transar com o jogador, algo que sempre foi uma vontade dela. No entanto, em determinado ponto, o atleta teria ultrapassado os limites e praticado a violência sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nájila Mendes contou que após reclamar de alguns tapas, Neymar teria pedido “desculpas linda”, e os dois continuaram a trocar carícias. No entanto, ele teria prosseguido e a batido “violentamente”, além de ter praticado o ato sexual sem camisinha. “A partir do momento que ele me segurou e bateu violentamente, foi estupro”, afirmou. “Foi agressivo, estúpido, me pegou à força… estava fora de si”, reiterou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chegou lá, estava tudo bem, mas ele (Neymar) estava agressivo, totalmente diferente do cara que eu conheci nas mensagens. Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, tentei manejar a situação. Começamos a trocar carícias, nos beijar e ele me despiou. Até aí foi tudo consensual. Ele começou a me bater. No início foi ok, mas depois ele começou a me machucar muito. Eu falei ‘para’ e ele falou ‘desculpa, linda'”, relatou.
Nájila diz que questionou Neymar se ele havia levado camisinha, e o jogador disse que não. “Então, não vai acontecer nada”, relatou ela. Mas, “ele me virou e cometeu o ato, continuou batendo na minha bunda, violentamente. Falei ‘para, para, não’. Ele não se comunicava muito, ele só agia”, continuou Nájila Mendes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo disse ter tido certeza de que havia sido vítima de uma violência sexual no dia seguinte, após o ocorrido. Disse também que forçou um encontro com o jogador no dia seguinte para poder gravar e ter “prova” de que os dois se encontraram.
Em outro ponto da entrevista, Nájila Mendes falou sobre uma suposta tentativa de extorsão por parte de seu primeiro advogado. A modelo afirmou não ter qualquer tipo de intenção financeira do caso, que quer apenas “justiça”.
Ela contou que ficou sabendo das acusações do pai de Neymar que afirmou ter sofrido tentativa de extorsão pelo ex-representante da modelo. Nájila disse que desconfiou das intenções de seu então advogado, porque ele não permitia que ela fosse procurar a Justiça, tentando em todo momento “anulá-la”.
+Urgente: Mulher que diz ser estuprada por Neymar é acusada de esfaquear o ex-marido
Ao ser questionada por Roberto Cabrini sobre práticas sexuais sadomasoquistas, Nájila Mendes afirmou ter ciência desse tipo de sexo, mas salientou que ela e Neymar nunca tocaram no assunto.
