Nicolas Prattes revela que enfrentava 5 horas diária de ônibus para estudar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)

Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 20 anos, o ator Nicolas Prattes já sabe que não quer parar de atuar nunca. Após a novela “Rock Story”, ele se dedica ao Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

No entanto, ele conta que o caminho para a fama não foi tão fácil assim. Antes de chegar à TV, ele enfrentava 5 horas diárias de ônibus para a Faculdade de Administração. “Eram 2h30 para ir e mais 2h30 para voltar. Um chãozinho, mas é a realidade da maioria dos brasileiros também né?”, disse ele em entrevista para a Contigo!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para alcançar o sonho de ser ator de novela, Nicolas correu o risco de ser reprovado por faltas. “Na época, fiz 7 tentativas. Só podia faltar 8 vezes. Falei que faria quantas eles quisessem, mas ia repetir nas matérias (risos). Atuar é um caminho muito bom, mas quero conseguir um diploma no futuro”, explica.

Agora, com o salário de ator ele pôde comprar seu próprio carro. “Consegui juntar bastante dinheiro. Resolvi comprar o carro e deixar para pensar em morar sozinho depois. Até porque estou muito novo para isso. Participei de festas de debutantes e fiz propagandas até ter o suficiente”, declara ele, que não se sente envaidecido pelo título de “galã”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ele falou do relacionamento com a mãe, a atriz Giselle Prattes: “Sou muito grato por tudo que ela fez por mim. Qualquer decisão importante que eu tenha que tomar é a ela que eu recorro sempre”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile