No Altas Horas, Gloria Maria relembra viagem polêmica à Jamaica e fala da experiência do uso de ervas: "Até hoje não sei nem se eu voltei"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Gloria Maria na Globo (Foto: Divulgação)
Gloria Maria durante o programa Altas Horas, revelou que quer ir à Lua (Foto: Reproduções)
Gloria Maria é uma grande jornalista e apresentadora da TV brasileira, além de uma excelente profissional. A reporter já viajou bastante e viveu experiências incríveis ao longo desses últimos anos. E no último sábado, 15 de junho, a contratada da TV Globo participou do programa Altas Horas, este sendo apresentado por Serginho Groisman.
Na atração, a jornalista relembrou uma de suas experiências vivenciadas na Jamaica. Para quem não lembra, a Gloria esteve no país em 2016. Na época, a jornalista fumou a Ganja, como é conhecido a maconha no país. Como era de se esperar, o fato repercutiu no Brasil inteiro e claro, gerou muitos memes na época.
+Namorada de Ludmilla exibe corpaço em clique quente e cantora fica babando pela amada
+Iza surge de maneira provocante em vídeo compartilhado nas redes sociais
Na exibição, Gloria também falou do sonho de ir á Lua: “Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua”, disse. A repórter relembrou a experiência e deu boas risadas: “Já que até hoje eu não consegui ir até a Lua, pelo menos na Jamaica eu consegui ir a Marte”, contou rindo.
“Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado. Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei”, declarou ela, fazendo referência ao fato de ter fumado Ganja.
+Thais Fersoza sai para passeio, acontece algo inesperado e desabafa na internet: “Só eu sei”
+Vestidas de noivas, filhas do cantor Leandro, do grupo KLB, roubam a cena em festa junina
+Filho de Karina Bacchi encanta internautas ao surgir de caipira americano
A jornalista Gloria Maria ficou “doidona” após viagem à Jamaica (Foto: Reprodução)
GLORIA MARIA SURGE SEM MAQUIAGEM E FÃS COMENTAM ATITUDE: “BELÍSSIMA”
Na última sexta-feira, 14 de junho, a apresentadora da TV Globo, Gloria Maria surgiu na web de um jeito nunca visto antes. Em um momento bem descontraído, a apresentadora dividiu com os fãs um clique dela na Noruega, ao lado de um bichinho.
Segurando um cachorrinho, a apresentadora posou para foto e deu o que falar. “Com este presente especial e lindo me despedi de uns dias na Noruega”, legendou ela na publicação. Gloria Maria ainda chamou atenção para outro detalhe. Sem maquiagem alguma no rosto, a jornalista foi bastante elogiada.
+Viviane Araújo causa alvoroço ao posta selfie e deixa fãs intrigados: “Exagerou”
“Está linda e muito bem acompanhada! Adorei o sorrisão feliz. Saudade!”, elogiou uma internauta. “Belíssima”, disse outra. “Maravilhosa”, ressaltou uma terceira.
+Youtuber famosa fala de Bruna Marquezine e atriz responde à altura
+Cleo Pires empina bumbum em clique quente e dá o que falar: “Sem necessidade”
+Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem rara aparição com os filhos em shopping de São Paulo
+Fernanda Souza exibe boa forma e arranca suspiros dos internautas: “Perfeição”
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa