- Geraldo Luís acabou com mistério de anos e resolveu expor quem é a verdadeira mãe do filho dele ao Brasil
- Essa atriz desmaiou durante gravação de novela, sofreu dois derrames e morreu deixando elenco em choque
Ator pode ser visto atualmente em Mar do Sertão
Atualmente no ar na novela Mar do Sertão, o ator Welder Rodrigues, conhecido pelo público pelo seu bom humor, contou que o seu jeito divertido de ser, o ajudou a passar por grandes perrengues em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a colunista Heloísa Tolipan, ele contou como enfrentou o câncer que ele teve em seu fêmur: “Eu tive um tumor no fêmur e eu já era tranquilo. Não era um câncer, mas um tumor bem sério – tumor de células gigantes (TCG)”.
“O primeiro médico queria amputar a minha perna, tirar a parte de baixo do joelho. Aí eu fui no Sarah Kubitschek e eu uso uma prótese óssea e é ótimo. Assinei um monte de papel, que era um experimento meio novo e estou ótimo há 22 anos com a prótese”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já levava a vida de forma leve. Depois disso, mil vezes mais. É um dia de cada vez realmente”, destacou o ator, que em 1996 sofreu um derrame. “Fiquei com pequena sequela. Tenho micro movimentos do lado esquerdo da face, que aí fiz acupuntura“, explicou ele.
“O meu osteopata diz que é errado falar, mas é o jeito que eu imagino. Eu tenho uma cicatriz muscular nas costas, falo cicatriz, que é tipo um ligamento que ficou duro depois do derrame, que eu trato com acupuntura, com osteopatia“, detalhou Welder Rodrigues.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na face, eu me dediquei mais, porque é importante para o ator, aí faço ainda sessões de acupuntura. Mas são coisas que percebo no espelho, é mais você com você mesmo”, falou ele, que passou pelas dificuldades tentando manter a leveza.
“Eu sempre levei de forma bem humorada, porque imagina, você já está com um problemão, ainda vai colocar um peso em cima dele, aí lascou”, opinou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O humor é uma arma poderosa, inclusive, fica a dica para todo mundo, é você meio que sair e ver a situação de fora de forma bem humorada. É um bom exercício para a vida“, contou ele.
“Obviamente que tem situações limites que você não dá conta. Por exemplo, sempre tivemos a noção de que o que fazíamos era terapêutico. As pessoas saem do teatro agradecidas, porque é um exercício físico e espiritual”, completou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Welder Rodrigues como o prefeito Sabá, em “Mar do Sertão” (Foto: Divulgação/TV Globo)