No Dia Internacional da Mulher, Maisa Silva, 16 anos, relata situação de assédio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Maisa Silva

Maisa Silva (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. As atrizes usaram suas redes sociais para parabenizar as mulheres do país e do mundo e fazer uma campanha contra o feminicídio. Entre elas a pupila do SBT, Maisa Silva.

+Lésbica assumida, Bruna Linzmeyer protagoniza momento intimo ao lada da namorada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após ser curado de câncer, Beto Barbosa surpreende e anuncia volta aos palcos

A apresentadora mirim usou suas redes sociais para criticar a atitude de alguns homens e recebeu alguns comentários sem noção e alguns relatos de seguidoras que foram assediadas. “Acho que se a menina beijar 5,10,2 ou 30 caras na balada pq ela QUIS, não tem o menor o problema! Oq é errado é quando NAO HÁ CONSENTIMENTO = assédio sexual“, respondeu ela a um seguidor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No BBB19, Danrley teme paredão e dispara: “Não vai dar para eu fugir para sempre, tá ligado?”

“Foda quando puxam o cabelo da mina, sem senso nenhum os cara”, disse um internauta e Maisa logo respondeu que nunca viu algo assim, mas viveu outras situações traumáticas, que preferia nem comentar. “Eu nunca vi isso, deus q me livre q nojo. Mas cmg já aconteceu de puxarem meu braço de um jeito muito escroto e outras abordagens nojentas q n vale nem a pena mencionar. 🙁“, disse ela, que tem apenas 16 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile