
Karoline Calheiros, a namorada de Gabriel Diniz, fez mais uma homenagem ao cantor (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noiva do sertanejo Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, falou sobre a morte do cantor e relatou que as jóias dele foram roubadas no acidente
A psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que virou notícia e ficou conhecida e muitos brasileiros após a trágica morte de seu namorado, o sertanejo Gabriel Diniz em maio último, revelou recentemente que ainda não conseguiu sonhar com o cantor.
Em um vídeo postado na plataforma de streamings YouTube, Karoline Calheiros resolveu falar sobre uma série de assuntos envolvendo o acidente fatal que culminou na morte de Gabriel Diniz e afirmou receber “sinais” do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Santana cria polêmica ao expor seu pai em cadeira de rodas e é detonado: “Melhor se calar”
Antonia Fontenelle manda recado para ex-marido, Jonathan Costa e espanta: “Perdoei as gaia”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Najila Trindade é convocada, vai para televisão e novas declarações sobre caso Neymar são reveladas
“Ainda não sonhei com o Gabriel. Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”, afirmou Karoline Calheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro ponto do depoimento, Karoline Calheiros contou como recebeu a notícia da morte de Gabriel Diniz, e relatou que não ficou sabendo pela televisão, e que, no momento do acidente com o avião que transportava o sertanejo de Feira de Santana, na Bahia, com destino à Alagoas, ela estava em uma praia local, comemorando seu aniversário na companhia de amigos.
Karol Calheiros relembra relação com Gabriel Diniz (Foto: reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu recebi a notícia? Deus é tão perfeito que nos tirou de casa para que a gente não soubesse pela televisão. Como todo mundo sabe, era o dia do meu aniversário, e tinha amigos aqui na Praia do Gunga (Alagoas), e choveu muito. Eu acredito que tenha sido o momento do acidente, uma chuva muito forte e a gente esperou para ver o mirante. Quando eu desci do mirante, antes de entrar no carro, recebi uma ligação de Andrezinho, que cuidava da agenda do Gabriel. Ele me perguntou se Gabriel estava comigo. Eu não sabia de nada. Achei ele muito sério. Ele já sabia o que tinha acontecido. Quando estava fora do carro, o saxofonista ligou e disse que tinha acontecido alguma coisa com Gabriel. Não olhei Instagram, não liguei rádio. Voltamos para casa. Recebi muitas ligações. Foram 40 minutos até em casa. A gente de fato não sabia de nada. Uma amiga minha que mora em Sergipe me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido”, revelou.
Em outro momento chocante, Karoline Calheiros afirmou que todas as joias que Gabriel Diniz usava no momento do acidente – a aeronave caiu em uma zona de manguezal de Sergipe- foram roubadas.
“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso têm um grande significado pra gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças pra ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele”, completou Karoline Calheiros que tinha planos para se casar com Gabriel Diniz.