A Record pode estar muito próxima de cometer um dos seus grandes erros na teledramaturgia. A grande aposta para salvar essa área, que se encontra em péssimo estado desde 2012, irá ao ar na faixa das 21h, enfrentando diretamente a novela “Em Família” e depois, “Falso Brilhante”.
O fato é que apesar de ter estúdios parecidos com os da Globo, autores que foram da Globo, atores e diretores que também já passaram por lá, não faz novela como a Globo e hoje, estão ainda menos parecidas. Mas com esse horário, acabam as chances de “Vitória” ir bem na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No passado, suas novelas conseguiam enfrentar as tramas da Globo, como era o caso de “Os Mutantes”. Porém, hoje a situação está completamente diferente. Mesmo embalada, “Pecado Mortal”, não conseguiu passar dos 7 pontos contra “Em Família”, que apresenta grandes problemas.
O jornalista Flávio Ricco aponta que, desde que a televisão existe, a montagem da grade de programação sempre foi um desafio, em razão dos inúmeros fatores que devem ser levados em conta pela emissora. Porém, a impressão é que a Record prefere não considerar nenhum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE