“Descobrimos”: O anúncio oficial da Cacau Show ao confirmar chegada de serviço aclamado para aniquilar Nestlé

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cacau Show / Nestlé - Montagem TVFOCO

Sem nem pensar duas vezes, a empresa confirmou a chegada de serviço aclamado para aniquilar Nestlé

Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores empresas do Brasil no ramo dos chocolates, não podemos deixar de citar a Cacau Show e a Nestlé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, visando simplesmente, sem nem pensar duas vezes, aniquilar a sua grande concorrente, hoje vocês irão saber todos os detalhes sobre o anúncio oficial da Cacau Show ao confirmar chegada de serviço aclamado. Vamos confeirr?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Tramp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o que foi divulgado pela fonte em 2023, a Cacau Show lançou sua mais recente criação: a Biscoiteria.

Para quem não sabe, se trata de um negócio planejado, envolvendo diversos setores da empresa, franqueados e equipes de loja. Segundo o que foi informado pela fonte, o resultado é uma linha inovadora de biscoitos que combina o sabor e a cremosidade dos chocolates da marca com a crocância de um biscoito fresquinho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como funciona o novo serviço da Cacau Show?

Novo serviço da Cacau Show – Foto Divulgação

Novo serviço da Cacau Show – Foto Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A inovação é um dos principais valores da nossa firma. Por isso, estamos sempre atentos e abertos às oportunidades do mercado. Se acreditamos que dará certo, fazemos acontecer”, afirma Daniel Roque, vice-presidente de Negócios da marca.

Para quem deseja saber um pouco mais do novo serviço da Cacau Show, a Biscoiteria apresenta opções de Chocobiscuit, Wafer e Cookies, cada um oferecendo a fusão perfeita entre a textura crocante dos biscoitos e a irresistível indulgência do chocolate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Descobrimos que o Brasil é um dos países que mais consome biscoitos no mundo. Daí enxergamos uma ótima chance de aumentar nosso portfólio de delícias. Por isso, na dúvida entre biscoito e chocolate, te damos a possibilidade de ficar com os dois”, brincou Alê Costa, CEO da companhia.

Assim, A Biscoiteria tem como principal objetivo conquistar o paladar dos amantes de doces, expandindo o portfólio da marca e reforçando seu compromisso com a inovação no mundo gastronômico. Sem dúvidas, com um novo serviço assim, a empresa simplesmente quer aniquilar sua rival nestlé.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile