O Outro Lado do Paraíso: garimpeiros lutam pela sobrevivência presos em mina; Amaro fica cego

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Garimpeiros de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Garimpeiros de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma explosão na mina de Sophia (Marieta Severo) deixará um garimpeiro morto e quatro soterrados em O Outro Lado do Paraíso. Amaro (Pedro Carvalho) terá os olhos atingidos por uma pedra grande e ficará sem enxergar.

Gael enfrentará a mãe para dar suporte a todos que colaborarem no salvamento. Ele comprará alimentos e contratará ambulâncias para ficarem de plantão na mina. Mané (André Junqueira) morrerá com a explosão. Seu corpo será encontrado e retirado da mina por Mariano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Outro Lado do Paraíso: assim como na vida real, hipnose de Adriana é contestada

Após a explosão, Valdo (Alexandre Rodrigues) aparecerá com a perna torta, sem conseguir andar. Xodó (Anderson Tomazini) estará com vários machucados, e Amaro terá sangue nos olhos, sem conseguir enxergar, como informa Daniel Castro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Johnny (Bruno Montaleone), irmão de Mariano, será o menos ferido entre os funcionários soterrados. “E comigo, que está a acontecer?”, questionará o português. “Saiu sangue, Portuga. Machucou o olho”, falará Xodó. “É verdade. Estou na mais absoluta escuridão”, afirmará o comerciante de esmeraldas.

“Botei uma venda pra estancar o sangue. Agradece a Deus que tá vivo”, amenizará Xodó. A princípio, não será possível saber se a cegueira de Amaro será temporária ou definitiva. “Onde é que a gente tá?”, questionará Johnny. “Numa das galeria. Tá muito escuro pra saber. Tem uma parede de pedra aqui. Nós tamos preso”, revelará o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir daí, o público verá os quatro lutarem pela sobrevivência. Do lado de cima e na entrada das galerias da mina, vários homens farão uma operação para encontrar os desaparecidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile