
Bruno vai ficar desesperado ao ver sua amada desacordada em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os capítulos da semana que vem da novela O Outro Lado do Paraíso prometem fortes emoções na vida do casal Bruquel, Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januzi). A juíza vai sofrer uma grande tentativa de assassinato na porta do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher estará preocupada com o pedido de divórcio do namorado e nem imaginará que exista alguém querendo assassiná-la. Sophia (Marieta Severo) é quem está por trás de toda essa armação, sempre contando com a ajuda de um seus garimpeiros.
A juíza chegará ao local de trabalho sem perceber que está sendo seguida e vigiada. Na primeira oportunidade um carro acelera e atropela a amiga de Clara (Bianca Bin). Bruno vai desesperar e gritará por socorro para acudir Raquel, que estará desacordada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
ADRIANA FAZ GRANDE REVELAÇÃO DURANTE JULGAMENTO DE DUDA
O capítulo desta terça-feira, 23/01, da novela O Outro Lado do Paraíso será regada de muita emoção. É que Adriana (Julia Dalavia) vai reconhecer a mãe no meio do julgamento e deixará as pessoas presentes assustadas com a reviravolta no caso. Beth/Duda (Gloria Pires) vai se emocionar bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver Jô (Bárbara Paz), Natanael (Juca de Oliveira) e Henrique (Emílio de Mello) entrarem no Tribunal, a ex-dona do bordel resolverá falar e terá a liberação do juiz Gustavo (Luis Mello) para tal. “Esse acidente forjado… foi a explosão de uma lancha? Diga, foi uma lancha que explodiu?”, perguntará a pupila de Patrick (Thiago Fragoso).
A moça confirmará e Adriana revelará: “Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores… eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, dirá a jovem, fazendo com que sua mãe vá as lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE