“O Outro Lado do Paraíso” repetirá trama de “A Favorita” com inversão de papéis

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Flora e Donatela em “A Favorita” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem se lembra da novela “A Favorita”, de 2008, quando a suposta mocinha se tornou a vilã e vice versa? Pois bem! Isso vai se repetir em “O Outro Lado do Paraíso”, e os papéis serão invertidos entre Renato (Rafael Cardoso) e Gael (Sergio Guizé), que têm mostrado personalidade na primeira fase, mas vão mudar completamente na segunda.

De acordo com a colunista Márcia Pereira, na trama de Walcyr Carrasco, o médico se revelará uma pessoa gananciosa e obcecada por dinheiro, enquanto Gael, que agride mulheres, irá se redimir, tentando tornar-se uma pessoa melhor. No capítulo do próximo dia 24, Sophia (Marieta Severo) trancará Clara (Bianca Bin) em um hospício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro marca alta audiência e vence volta de Eliana no SBT

É aí que surge a primeira reviravolta, quando todos acharão que ela fugiu com um americano, por quem teria se apaixonado. A vilã prepara uma falsa carta de despedida para enganar o filho, que passará dez anos sofrendo, arrependido pelas agressões. Enquanto isso, Renato se casará com Lívia (Grazi Massafera) e viverá uma vida de luxo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato e Lívia criarão o filho de Clara e Gael como se fosse deles. Sophia vai explorar a mina de esmeraldas de Clara após a sua internação, plano arquitetado com a ajuda de alguns aliados: o juiz Gustavo (Luis Mello), o delegado Vinícius (Flavio Tolezani), o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e sua filha Lívia.

Gael e Renato inverterão os postos na trama (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casebre de Josafá (Lima Duarte) será incendiado e ele passará todos esses anos inconformado com o sumiço da neta. A mineração fará com que a cidade de Pedra Santa cresça e surjam novos personagens. A reviravolta de Renato está prevista para acontecer no auge da novela, assim como aconteceu na trama de João Emanuel Carneiro.

Na época, a máscara da personagem Flora (Patrícia Pillar) caiu quando ela se revelou a assassina da história e Donatela (Claudia Raia), que tinha perfil de antagonista, passou a ser heroína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile