
Amadeu e Petra em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Petra (Eva Wilma) retornarão na reta final de O Tempo Não Para.
O milionário ressurgirá após ser descongelado com o auxílio de Vera Lúcia (Talita Younan) e Monalisa (Alexandra Richter), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Entretanto, ele voltará um pouco surdo, sem conseguir compreender o que elas dizem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco, ganha mais dois nomes de peso para o elenco
Amadeu em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tadinho, o cérebro dele deve estar tipo aquelas polpas de abacaxi congelada pra fazer suco…”, comentará Vera Lúcia para Monalisa, que não saberá para onde levá-lo, agora que é um ex-congelado. Quanto ao personagem de Eva Wilma, não se sabe como se dará seu retorno.
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca (Nicolas Prattes) terá um embate com o pai em O Tempo Não Para.
Livaldo (Nelson Freitas) reivindicará a criação do adubo que deu origem à Samvita, empresa do Samuel. “Você planejou tudo desde o início, não foi? Você queria desviar a minha atenção com esse papo de pai e filho, de querer se reaproximar de mim… O que você queria era entrar na Samvita e quebrar com a empresa, como você está fazendo agora… Tomando pra você a patente do adubo Vitae… Você está fazendo isso tudo por dinheiro!”, disparará o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livaldo declarará que a ideia do adubo foi dele. “Tudo que você tinha era uma ideia incipiente, um esboço sem valor nenhum”, rebaterá Samuel. “Um esboço promissor… Tanto que deu origem ao adubo Vitae”, dirá Livaldo. “Quem desenvolveu o adubo fui eu. Com a ajuda e o investimento da minha mãe. Ela vendeu a única coisa que a gente tinha pra ajudar nas pesquisas, aquele carro velho”, falará o jovem.