Padre Reginaldo Manzotti lança novo livro e relaciona com tragédia de Suzano

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação)

O padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O padre Reginaldo Manzotti está lançando um novo livro, O Poder Oculto. Em entrevista ao Extra, ele relacionou o tema do livro com a tragédia de Suzano, onde dois jovens mataram oito pessoas em uma escola.

“Neste livro, quero refletir sobre aquilo que está dentro das pessoas, que é o poder oculto. Ele pode ser algo negativo, como vimos nessa tragédia de Suzano (onde dois jovens mataram oito pessoas de uma escola e depois se mataram), ou algo a ser exaltado e apropriado, que é o que proponho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Coluna dos Famosos: Anitta humilha Bruna Marquezine, pega Neymar, e Sapucaí vira surubão da Globo

Em qualquer idade, você pode encontrar o seu melhor para viver bem. É um exercício de profunda autodescoberta. Nosso encontro (no lançamento, amanhã) vai ser muito intenso, com reza do terço, adoração, pregação e música”, declarou neste sábado (16).

Tenho percebido que as pessoas estão saturadas de escutar tantas coisas ruins e destrutivas. O ser humano quer viver algo diferente e leve. Então, me inspirei nessa situação para falar do potencial que está escondido em cada um e superar os obstáculos”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele usa a música e a TV como formas de evangelizar. “Foi, e tem sido, um trabalho importante demais, porque muitas pessoas me dizem que, depois que começaram a acompanhar meus programas, por exemplo, voltaram a ser católicos praticantes, aprenderam a ler a Bíblia… Retomaram o orgulho de serem católicos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile