O ator veterano Martin Sheen, pai de Charlie Sheen, elogiou, durante um evento na quarta-feira (18), a postura do filho ao revelar ao mundo que foi contaminado com o vírus HIV.
+Ex-mulher de Charlie Sheen garante que nem ela e nem os filhos têm HIV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Martin comentou em entrevista ao “Naples Daily News” que não sabia que Charlie iria mesmo falar no assunto até o momento em que ele chegou ao estúdio da NBC. “Nós não sabíamos que ele ia fazer isso até ele ir até o programa. Eu o vi no sábado à noite, minha mulher e eu fomos vê-lo, para ter certeza que estávamos ao seu lado e que se ele quisesse que eu fosse, eu teria cancelado este evento. Ele disse que não, que isso era algo dele e apenas dele”, falou.
“Ao assisti-lo sozinho, revelando seu segredo mais profundo e nefasto, não pude acreditar no tamanho da coragem que estava testemunhando”, continuou. “Deixei uma mensagem a ele e disse que se eu tivesse tanta coragem, teria mudado o mundo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
+Ex de Charlie Sheen diz que não sabia que ele é HIV positivo
“Como pai, eu digo que se tivesse que fazer uma pergunta de quantos de vocês têm filhos ou esposas ou sobrinhos ou tios ou clientes que estão lidando com problemas como drogas ou álcool, eu duvido que haja uma única pessoa aqui que não fosse levantar a mão”, afirmou ele, que luta contra o alcoolismo. Martin também tem se envolvido fortemente na luta contra o HIV nos últimos 30 anos. Ele chegou a perder seu melhor amigo para a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE