"Pânico na Band" escapa da redução de salário e causa mal-estar nos bastidores do canal
É bem verdade que a turma do “Pânico”, passa por uma crise de criatividade, da qual até mesmo os próprios humoristas admitem, porém parece que a Band não quer mexer na equipe do humorístico, que ficou tida como intocável nos bastidores do canal.
Leia também:
Equipe do “Pânico” reconhece que passa por crise de criatividade
Em meio a crise, condição privilegiada de Datena gera ciumeira na Band; saiba mais!
Isso porque, segundo conta a jornalista Keila Jimenez, a emissora que passa por uma processo de reestruturação financeira, que começou com diversas demissões e agora redução de salários de seus artistas, resolveu não reduzir o salário dos humoristas do “Pânico”, o que teria causado mal-estar nos bastidores do canal.
“Pânico na Band” enfrenta profunda crise na audiência; metade do público já foi perdido!
Apesar da queda de audiência da atração, que perdeu quase metade do seu público do ano passado para cá, o canal do Morumbi não mexeu nos humoristas. Existe quem diga, que a Band só não mexeu nos salários da turma, porque eles não tem contrato direto com a emissora. Vai entender!
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa