"Pânico na Band" registra alta audiência e alcança a vice-liderança neste domingo (2)

03/06/2013 às 14:14 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Humorístico é a maior audiência de toda a programação da Band

O “Pânico” registrou uma boa audiência neste domingo, 2 de junho, para a  TV Bandeirantes. O programa conquistou a vice-liderança durante seu horário de exibição, das 21h00 às 00h18. De toda a programação da Band, o humorístico foi a atração mais vista da semana.

De  acordo com dados do IBOPE, o “Pânico na Band” registrou uma média de nove pontos de audiência.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa