
Será que era o Emílio Surita? (Foto: Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último domingo (30), foi ao ar mais uma edição ao vivo do “Pânico”. Logo no início da atração, Emílio Surita anunciou que iria se “transformar” em algum cantor para fazer uma apresentação no palco do humorístico. Caso o público aprovasse sua atuação, ele entraria na disputa do quadro “Taça Libertadores do Humor”, onde o Marvio Lúcio, o Carioca, e um humorista argentino, imitam cantores brasileiros e argentinos.
O fato chegou a surpreender muita gente, pois quem acompanha o humorístico, sabe que Emílio Surita se limita apenas a função de apresentador, atrás da bancada do programa, e raramente ao longo dos mais de dez anos da atração, participou da gravação de matérias ou apresentações no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muito suspense sobre quem ele iria imitar, no final do programa, surge “alguém” no palco, cantando a música “Dá Seu Coração”, do Nahim. No entanto, chamou a atenção dos internautas, o fato do humorístico não ter dado um close no rosto do “suposto” Emílio, mostrando apenas a imagem aberta, além da voz bastante diferente. Nas redes sociais, muitos internautas duvidaram que a apresentação foi realmente de Emílio Surita, e chegaram a afirmar que seria o próprio Nahim. “Continuo achando que não era o Emilio”, disse um internauta. “Um dublê fazendo papel do Emílio”, comentou outro. “Vão se f…, até meu cachorro sabe que aquele não é o Emílio”, disparou um seguidor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE