Pantanal: Nova superprodução da Globo estreia com sexo quente de protagonista: “Meu mineirinho”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A prostituta Generosa (Giovanna Cordeiro) tirará a virgindade de José Leôncio (Drico Alves) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, estreia na Globo com status de superprodução e sexo quente do protagonista.

Na noite desta segunda-feira (28), estreia a nova novela das nove da Globo, assinada por Bruno Luperi, neto do autor da obra original, Benedito Ruy Barbosa, “Pantanal”, promete um clima de sexo quente logo em seu primeiro capítulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro episódio da novela, o adolescente José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) perderá sua virgindade com a prostituta Generosa (Giovanna Cordeiro), que irá seduzi-lo na nova novela da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Após demissão de diretor, Globo ‘apaga incêndio’ e escala para a novela quem vai dar ‘a cara’ da atual chefia da emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No folhetim, o jovem segue os passos do pai, Joventino (Irandhir Santos), para se tornar um peão. Para comemorar a trajetória do garoto, o poderoso permitirá que o filho vá até um bordel para perder a virgindade. Lá, ele chamará a atenção de Generosa.

“Eu quero que você seja o meu mineirinho. Vem, essa noite eu quero ser toda tua! Deve ser o seu pai, Joventino, falando besteira para as meninas. Não vai dizer que você não puxou a ele? Então, tira essa roupa, vai! Deita nessa cama e mostra do que você é capaz”, dirá Giovanna Cordeiro na pele de Generosa. Em seguida, eles terão uma noite quente de amor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SEXO QUENTE DARÁ FRUTOS

Na dia seguinte, os dois estarão tão apaixonados um pelo outro que o personagem de Drico Alves a convidará para seguir viagem com ele. Porém, Joventino impedirá os planos de José Leôncio.

“Você fica”, dirá o personagem interpretado por Irandhir Santos para a prostituta. “Que conversa é essa?”, questionará José Leôncio. “Não posso me fiá [confiar] em um sujeito capaz de botar tudo a perder pelo primeiro rabo de saia que aparece”, esbravejará o patriarca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas anos depois, o destino pregará uma peça no protagonista, quando José Leôncio descobrir que Generosa engravidou dele e que ele tem outro filho que nunca conheceu, José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

“Pantanal”, chega como a principal aposta para salvar a dramaturgia da Globo, que se decepcionou nos últimos meses com o fiasco de “Um Lugar ao Sol”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joventino (Irandhir Santos) e José Leôncio (Drico Alves, em participação especial) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile