Para comemorar meia vitória, Record copia logotipo do “Fantástico” e passa dados errados de audiência

1 min de leitura

625_315_1381437721domingo fantástico2

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record imita logotipo do “Fantástico” e mente nos dados de audiência do “Domingo Espetacular”

A afiliada da emissora de Edir Macedo em Goiás divulgou um anuncio no qual comemora a audiência do programa “Domingo Espetacular” exibido no último domingo, 6. Mas para surpresa de todos, a emissora copiou o logotipo do “Fantástico” no cartaz de comemoração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio diz “Mais de 72 mil domicílios tiveram um domingo espetacular”. O nome “espetacular”, escrito em curva ascendente, imitou o logotipo do Fantástico, da Globo.

Segundo informa o cartaz, o programa da Record foi líder durante a exibição da Reportagem da Semana, com 16 pontos de audiência e 20% de share, contra 11 da “emissora X” (Globo) e 10 da “emissora Y” (SBT). Mas a emissora ocultou a informação de que o “Domingo Espetacular” perdeu para Globo, que fechou com a média de 12 pontos, e dividiu a vice-liderança com o SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas emissoras marcaram 11 pontos, mas a Record perdeu na casa decimal: 11,00 a 10,97.

Confira o cartaz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile