Para receber Otávio Mesquita, Danilo Gentili fez um desenho na vaga de estacionamento do apresentador

25/04/2014 às 09:44 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Para receber Otávio Mesquita, Danilo Gentili fez um desenho na vaga de estacionamento do apresentador

Danilo Gentili chamou Otávio Mesquita de mala!

Na última quarta-feira, Danilo Gentili e sua turma estiverem presentes na premiação do “Troféu Imprensa” do SBT. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, foi a oportunidade que a turma esperava para sacanear o novo contratado da emissora, Otávio Mesquita.

Isso porque, Danilo Gentili fez questão de desenhar uma baita mala na vaga de estacionamento do apresentador, que volta ao SBT, após longos anos na Band.  Bem em cima do número, é possível ficar bem claro a real intenção de Danilo ao fazer o desenho.

Confira a chamada do novo programa de Otávio Mesquita:

[youtube]http://youtu.be/k8hiccXmdSo[/youtube]

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos