
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Esquenta” é voltado primordialmente para o Rio de Janeiro. Até em virtude disso, a atração comandada por Regina Casé registra boa audiência na capital carioca, porém, vai mal em São Paulo, principal praça e que serve de referência para o mercado publicitário; no Rio, o programa alcança 17 pontos facilmente.
O dominical da Globo já chegou acumular derrotas consecutivas para o “Domingo Show” da Record, e em algumas semanas, chega a ficar em terceiro lugar, também perdendo para o “Domingo Legal”, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, o “Esquenta” está garantido na grade da emissora em 2016, mas o canal tenta promover uma operação de “resgate” do programa, com o intuito de recuperar a audiência do dominical na capital paulista. Segundo consta, uma das ideias da emissora é deixar o programa com uma identidade mais nacional e menos carioca, mudando atrações musicais e realizando mais gravações em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE