
Patricia Abravanel durante participação no “Domingo Legal”
(Foto: Divulgação/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser anunciada a saída de Raul Gil, o SBT corre para montar sua grade de programação para os finais de semana em 2017. Já está decidido que Celso Portiolli ocupará as tardes de sábado na vaga deixada por Raul, e, para isso, deixará o comando do “Domingo Legal”, que pode ser comandado por Patricia Abravanel, após o Carnaval.
No SBT, há uma grande preocupação com o início da tarde de domingo, horário onde Geraldo Luís é vice-líder com folga, impulsionando o restante da grade da Record. Para ter uma disputa mais competitiva, Silvio Santos vai reformular o “Domingo Legal” para que Eliana possa receber audiência melhor e, assim, aumentar os índices das atrações que vem na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, Silvio está pensando em Patricia Abravanel. Porém, nos bastidores do SBT, circula a informação de que a filha número quatro de Silvio Santos já disse para o pai que não é de sua vontade sair da noite da segunda-feira para se aventurar aos domingos, de acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci. O “Máquina da Fama” vai bem e vence Xuxa com grande frequência. Já o “Domingo Legal” enfrenta uma crise de audiência e está em situação complicada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE