Paula Fernandes cancela show por falta de público e alega problema técnico

20/09/2015 às 14:30 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

(Divulgação/TV Globo)

A sertaneja Paula Fernandes não irá mais se apresentar na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. O motivo? Falta de público no local em que iria cantar, segundo informações de Fabíola Reipert.

Para a imprensa, a produção de Paula Fernandes informou que houve um problema operacional e por isso não haveria mais a apresentação. Os fãs que compraram convites serão ressarcidos.

Em Tempo:

Silvio Santos voltou a soltar suas pérolas no SBT durante seu programa, que foi ao ar no último domingo (13). O apresentador deixou claro que não lembrava de Paula Fernandes.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa