Paula Fernandes cancela show por falta de público e alega problema técnico
A sertaneja Paula Fernandes não irá mais se apresentar na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. O motivo? Falta de público no local em que iria cantar, segundo informações de Fabíola Reipert.
Para a imprensa, a produção de Paula Fernandes informou que houve um problema operacional e por isso não haveria mais a apresentação. Os fãs que compraram convites serão ressarcidos.
Em Tempo:
Silvio Santos voltou a soltar suas pérolas no SBT durante seu programa, que foi ao ar no último domingo (13). O apresentador deixou claro que não lembrava de Paula Fernandes.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa