Paula Fernandes é escolhida por Lady Gaga para cantar a versão em português da música ganhadora de Oscar: "muito honrada"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/05/2019 às 08:48 · Tempo de leitura: 9 minutos

A cantora, Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora, Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Paula Fernandes usou sua rede social para anunciar um novo trabalho super importante em sua carreira, ela foi escolhida por Lady Gaga para interpretar a versão em português da música Shallow, vencedora do Oscar  2019 de melhor canção pelo filme “Nasce uma Estrela“.

+Após polêmica, Victor Chaves canta ao lado de Paula Fernandes e recebe homenagem: “Te admiro”

Em sua rede social,Paula Fernandes escreveu: “Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs…aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo…façam suas apostas! Em breve eu conto!!!”

Seus fãs gostaram da novidade e fizeram questão de comentar a publicação e tentar adivinhar com quem Paula fará o dueto da versão: “Vai ser o Victor Chaves !! Muita sintonia entre você”,palpitou um seguidor. “Coração palpita só de pensar na voz, na letra, na melodia, no arranjo e claro, suspiro ao imaginar quão perfeita ficaria o timbre da voz do @victorchaves com a tua voz nesta música”, comentou outra fã.

+Carlinhos Maia vai jantar na casa de Ivete Sangalo, fica chocado com o filtro de barro e dispara:”Pobre igual a gente”

Paula Fernandes e Victor Chaves (Foto: Divulgação)

PAULA FERNANDES TERMINA NAMORO

Paula Fernandes decidiu se pronunciar pela primeira vez após a notícia do término com o então namorado, Gustavo Lyra, ser revelada pelo jornalista Leo Dias. Em seu perfil no Instagram, ela apareceu sem roupa, cobrindo os seios apenas com os braços, e escreveu uma legenda enigmática.

“Sigo sem medo de fazer escolhas pra buscar minha felicidade”, disse ela, com um emoji de coração. Logo de cara, os fãs tomaram a legenda e a foto como uma manifestação sobre o fim do relacionamento entre os dois, já que ela não chegou a confirmar e muito menos desmentir a nota do término.

Com isso, ela vai dar prioridade a sua vida profissional. De acordo com a publicação, amigos próximos da cantora contaram que ela vai buscar sua ‘tampa da panela’, uma pessoa afetiva e carinhosa para a sua vida, e seguirá sem medo de fazer escolhas, sempre em busca de sua felicidade.

Ela seguirá focada no trabalho, na gravação de seu DVD em junho. Vale lembrar que Paula e Gustavo se conheceram por intermédio de um amigo em comum e assumira o romance logo em outubro de 2018. Este, aliás, é o terceiro namorado da artista desde novembro de 2016, quando ela terminou sua relação com o dentista Henrique do Valle.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra (Foto: Reprodução)

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sigo sem medo de fazer escolhas pra buscar minha felicidade! ❤️

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa