Paulo Henrique Amorim, após ser afastando da Record, tem programa totalmente voltado para sua homenagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)

Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após afastamento do programa e morte do jornalista, Paulo Henrique Amorim, o programa “Domingo Espetacular” prestará grande homenagem.

Neste domingo, dia 14 de julho, o programa “Domingo Espetacular” da emissora Record, fará um edição especial em homenagem ao jornalista Paulo Henrique Amorim, que faleceu na última quarta-feira, dia 10 de Julho, em decorrência de um infarto fulminante.

+Bruxaria, caos nos bastidores e final bizarro: a história por trás de Brida, última novela da TV Manchete

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Brunna Gonçalves expõe música inédita de Ludmilla em sua homenagem: ‘Não sei se ela vai gravar’

+Veruska, viúva de Boechat, presta homenagem emocionante no dia do aniversário do jornalista

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Henrique Amorim fez parte do jornalístico por anos, atuando à frente, porém foi afastado do programa, após a edição de 24 de Junho, em meio às duras críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, em seu canal no YouTube.

De acordo com o comunicado da emissora, o programa “Domingo Espetacular” deste domingo, “promete ser diferente, desde a sua abertura, para homenagear o apresentador e repórter Paulo Henrique Amorim, que durante mais de uma década imprimiu sua marca ao programa, com sua voz e talento inconfundíveis”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Domingo Espetacular” mostrará uma grande reportagem sobre a trajetória de Paulo Amorim tanto na carreira do jornalismo, quanto na vida pessoal, destacando depoimentos de amigos como Mino Carta e Renata Alves, hoje apresentadora do “Hoje em Dia”. O programa ainda promete “pílulas” sobre o jornalista.

A relação de Paulo Amorim mantinha nos últimos dias com a emissora Record contradiz um pouco da grande homenagem a ser apresentada neste domingo. O jornalista foi afastado da apresentação do “Domingo Espetacular”, ficando para a emissora disponível para “novos projetos”. Em repercussão de sua saída do jornalístico, as redes sociais associaram às críticas de Paulo Henrique a Jair Bolsonaro que sempre esteve alinhado com a Record, ao acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Henrique Amorim iniciou os trabalhos na emissora no ano de 2003, após passagem por outras grandes emissoras como, Machete, Globo, Band e Cultura. Nos trabalhos realizados dentro da Record, Amorim apresentou o “Jornal da Record 2ª Edição” e o “Tudo a Ver”; em 2006, passou a comandar o “Domingo Espetacular” para substituir Celso Freitas. Hoje o programa dominical conta apenas com Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.

+Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista

+A Dona do Pedaço: novela abordará depressão com adolescente: ‘Ela não chora’

+Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente

Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile