Pedro Neschling relembra quando peitou Fidel Castro em Cuba

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Pedro e sua mãe, Lucélia Santos. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-ator da Globo e também filho da eterna Escrava Isaura, que foi uma novela de bastante sucesso na Globo nos anos 70, Pedro Neschling gravou com Porchat.

No programa da Record, o moreno comentou uma situação para lá de inusitada que viveu, ainda na infância, em Cuba, que, na época, estava sob os comandos de Fidel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Danilo Gentili conta como convenceu Fábio Porchat a viver pedófilo em filme

“Minha mãe me colocou em cada situação… Lembro do Fidel, a gente estava em uma reunião de países latino-americanos, ele me olhou e disse ‘o que esse garoto está fazendo aqui? Ele tinha que estar em uma creche”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia seguinte, tentaram cumprir o desejo do ditador de Cuba, mas ele impediu: “Eu dei um chilique, falei que não ia respeitar uma ordem do Fidel Castro. Aí me levaram para falar com ele, e ele disse que tudo bem”, relembrou ele, que atualmente está com 35 anos.

Pedro na Record. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO BOICOTOU PORCHAT:

“Quando saí da Globo, onde fazia participação na ‘Grande Família’, continuei no Porta. Não briguei, não fechei porta, mas claro que ninguém gosta de ouvir ‘não’ e as pessoas diziam que eu estava maluco. Quando ia fazer algo na Globo, não deixavam por eu ser do Porta”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Um dia o Bruno Mazzeo me ligou pra fazer a nova ‘Escolinha’. Passou um mês, dois, ninguém me ligou. Perguntei pro Bruno o que aconteceu. ‘O pessoal da Globo disse que você é do Porta dos Fundos e não pode fazer’”.

Então, Porchat decidiu sair de vez do canal: “Então quer saber? Já que não posso estar na Globo, não vou estar mesmo, vou pra Record. Foi esse meu pensamento. Fizeram uma proposta ótima, me deram um programa na mão… agora tenho um programa que é meu, do meu jeito”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile