“Pega Pega”: Luiza e o avô ficarão na sarjeta após roubo no hotel
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Camila Queiroz é protagonista de "Pega Ladrão". (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz em cena de “Pega Pega” em praia do Rio
(Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Luiza (Camila Queiroz) sofrerá nos próximos capítulos de “Pega Pega”. A moça falirá após o roubo no hotel, e venderá seu carro para pagar a conta do hospital em que Pedrinho (Marcos Caruso) está internado.
+ Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo, dá um gemido, choca Rebeca e causa pânico no SBT
+ A Fazenda 11: Estreia tem gafe histórica e participante chama Marcos Mion de Bial
No entanto ela manterá o orgulho e se recusará a ficar hospedada no Carioca Palace às custas de Eric (Mateus Solano). Informações de Patrícia Kogut.
Luiza e o avô ficarão sem ter para onde ir, e Pedrinho resolverá pedir ajuda a um amigo, dono de um hotel, mas não terá sucesso. “O seu Alfonso disse que não quer o senhor no hotel dele”, dirá a recepcionista.
Depois, eles aparecerão na porta da mansão de um outro conhecido de Pedrinho. “Os empregados disseram que seu amigo está viajando com a esposa”, avisará Luiza. A dupla continuará tentando, em vão.
“Os seus amigos já se falaram, vovô. Estão todos avisados e não querem te receber. A mesma coisa está acontecendo comigo. Nenhuma amiga pode me atender no celular”, dirá a moça.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa