Pela primeira vez em quase um ano, "Domingo Legal" conquista vice-liderança em agosto e desbanca a Record

12/09/2016 às 00:38 · Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

O SBT está pronto para comemorar a vice-liderança de audiência alcançada por Celso Portiolli e seu “Domingo Legal” no SBT no mês de agosto. Com a exibição dos Jogos Olímpicos na Record, a atração do canal de Silvio Santos, registrou 7,0 pontos de média vencendo sua concorrente direta que marcou 6,9. Esse é o melhor resultado atingido pelo programa desde outubro de 2015.

No Rio de Janeiro, o resultado foi esmagador e Celso Portiolli marcou 7,8 pontos de média contra 5,3 da Record. No painel nacional de audiência que engloba cerca de 15 cidades, o programa do SBT também marcou boa audiência com 6,9 pontos de média contra 6,1 da Record.

Vale dizer que Celso enfrenta diretamente Geraldo Luis que sempre garante a vice-liderança. O SBT, apesar de saber que conseguiu tal vantagem pela exibição dos jogos na Record, comemora o resultado alcançado, principalmente no mês no qual completou 35 anos de vida.

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude