Internautas dizem que Laerte é o culpado pelo fim de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar

11/02/2014 às 18:09 · Tempo de leitura: 2 minutos
Será Laerte o culpado?

O assunto do momento é o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar, que segundo a assessoria de imprensa da atriz, o fim do romance se deu porque o relacionamento não sobreviveu a distância, já que o jogador está morando na Espanha desde o ano passado.

E quem ganhou destaque em meio a esse momento infeliz foi Bruna, o nome da atriz foi parar nos Trending Topics do Twitter após internautas satirizarem    o jogador dizendo que a atriz deveria ficar com o ator Guilherme Leicam, o Laerte da novela “Em Família”.

A usuária porvcivete disse que a culpa do namoro ter acabado é de Laerte. Outra já diz que a versão que ela está sabendo é diferente: “Estão dizendo que a versão é outra! Que a jovem Sra. Bruna Marquezine terminou o namoro por causa do ciúmes do jovem Sr. Laerte kkkk“.

Outros chegaram a parabenizar o personagem Laerte por ter conseguido separar Bruna e Neymar. A beleza do jogador também foi posta em campo, um usuário da rede disse que “Bruna Marquezine pegou todas as bolsas Chanel que pode e saiu correndo, pq né, além de ter sido corna, coragem namorar com o Neymar”. 

Brincadeiras a parte, o fim do relacionamento está sendo difícil para o ex-casal, Neymar publicou uma imagem em seu Instagram com a frase “Tudo Passa” em seu pescoço.

Leia também: Namoro de Bruna Marquezine e Neymar chega ao fim, afirma assessora da atriz

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos