A Globo derrubou sua programação para confirmar às pressas a prisão de Jair Bolsonaro durante um plantão urgente na manhã deste sábado (22/11)
Na manhã deste sábado, 22 de novembro, um plantão urgente derrubou a programação da Globo para confirmar de última hora a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Aliás, Sabina Simonato entrou ao vivo para noticiar o ocorrido com o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista interrompeu a exibição da reprise do Globo Rural por volta das 6h43. “O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado por volta das 6h. Ele estava no condomínio onde mora, já cumprindo prisão domiciliar”, disse a jornalista.
“Neste momento, Bolsonaro já está na sede da Superintendência da Polícia Federal em Brasília”, explicou a âncora do Bom Dia Sábado. Por conta do ocorrido, o Globo Rural não voltou mais ao ar e o jornalismo tomou conta da programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A nossa apuração diz que essa prisão é preventiva. Portanto, não se trata ainda do cumprimento da pena. O comboio levando o ex-presidente até a sede da Superintendência da Polícia Federal em Brasília chegou agora há pouco, por volta das 6h35 da manhã”, disse.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e cumprido pela Polícia Federal como uma medida cautelar para a garantia da ordem pública. “Essa prisão ainda não seria pela condenação, não é a execução da pena”, explicou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Aliás, a prisão aconteceu após o filho de Bolsonaro, Flávio, convocar apoiadores para uma vigília em frente ao condomínio onde o pai cumpre prisão domiciliar. Alexandre de Moraes entendeu que o ato poderia colocar em risco terceiros e o próprio político.
Pronunciamento de Michelle Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou um versículo bíblico após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser preso preventivamente. Aliás, em outra postagem, a esposa do político afirmou que eles não irão desistir da nação. Confira o comunicado na íntegra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confio na Justiça de Deus. A justiça humana, como temos visto, já não se sustenta… Mas sei que o Senhor dará o Escape, assim como fez em 2018, quando meu marido foi vítima de uma facada, planejada para matá-lo, por um ex-militante político.
A sua saúde traz sequelas até hoje por causa desse episódio, mas em Deus ele é forte. Ele é GRANDE, e eu amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da maldade humana, da mentira, da crueldade e da perseguição exacerbada, deixo Salmos 18:25-27: ‘Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero. Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável.’ Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos.”
Neste momento, estou no Ceará aguardando voo para Brasília. Nossa vice-presidente do PL Mulher, Priscila Costa, e a deputada federal Rosana Vale conduzirão o encontro do PL Mulher em Caucaia.
Agradeço de coração a compreensão e o carinho de todos. Seguimos em oração. O Brasil precisa da nossa intercessão.”
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
