Por três décimos, Record fica na vice-liderança na média dia desta quinta-feira (04)

05/07/2013 às 11:40 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Vice-liderança é disputada por décimos

Na média dia (que é contabilizada das 07h00 às 00h00) desta quarta-feira, 04 de julho, a Record garantiu a vice-liderança por apenas três décimos de vantagem sobre o SBT.

De acordo com dados do Ibope, a emissora de Edir Macedo alcançou 5,9 pontos de média ante 5,6 pontos da emissora de Silvio Santos. A Globo, por sua vez, garantiu a liderança isolada na média dia com 14,4 pontos. Já a Band, obteve 2,6 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude