Por três décimos, Record fica na vice-liderança na média dia desta quinta-feira (04)
Vice-liderança é disputada por décimos
Na média dia (que é contabilizada das 07h00 às 00h00) desta quarta-feira, 04 de julho, a Record garantiu a vice-liderança por apenas três décimos de vantagem sobre o SBT.
De acordo com dados do Ibope, a emissora de Edir Macedo alcançou 5,9 pontos de média ante 5,6 pontos da emissora de Silvio Santos. A Globo, por sua vez, garantiu a liderança isolada na média dia com 14,4 pontos. Já a Band, obteve 2,6 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Mais lidas
ver todas- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude