Preste a completar 70 anos, José de Abreu diz que chora sempre: “É a primeira vez na vida que estou feliz”

15/02/2016 às 17:20 · Tempo de leitura: 2 minutos

(José de Abreu) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Gibson (José de Abreu)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator José de Abreu está prestes a completar 70 anos e falou,em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, que está em uma ótima fase pessoal e profissional. Por causa disso, o veterano revelou que chora sempre de tanta felicidade.

“Sempre fui chorão, mas agora as lágrimas correm com mais facilidade. Essa é uma das poucas vezes na minha vida que eu emito a expressão ‘estou feliz’. É a primeira vez na vida que eu tenho essa sensação”, explicou.

Ainda durante o bate-papo, o ator disse que o vilão Gibson, de “A Regra do Jogo” é um dos motivos para sua realização. “Acho também que tem a ver com a velhice, a aproximação dos 70 anos. Eu nunca imaginei que chegaria nessa idade em ascensão profissional. Ser o vilão da novela das oito? É um filtro muito difícil [de atravessar]. Vilão, neste horário, só tem um.”

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos