Prestes a completar 40 anos, Taís Araújo desabafa: "Se fosse tudo só flores não teria aprendizado"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Jorge Bispo / Ed. Globo)
Em conversa com o Purepeople, Taís Araújo que está prestes a completar, 40 anos de idade, comentou sobre a nova fase e as realizações que conseguiu em sua vida. A nova apresentadora do Popstar, também falou sobre a chegada do seu aniversário.
“Estou achando um luxo fazer 40 anos. Fico pensando o quão rápido passou, o quão maneiro é. Fico emocionada e muito feliz e orgulhosa do que eu construí. Olho para trás e penso: tenho uma carreira tão legal, estou construindo uma família tão legal, minha relação com meus pais é legal, com a minha irmã é maravilhosa. São 40 anos que tem muitas dificuldades, não são só glórias, mas isso está na vida de todo mundo e vamos levando. Se fosse tudo só flores não teria aprendizado.”
Como apresentadora, Taís falou sobre o novo desafio: “Esse ano faço 24 anos de carreira e no final do ano faço 40 anos. Comecei a trabalhar muito menina e com 20 e poucos anos de carreira você vem com uma proposta super diferente? Vou aceitar. Primeiro porque amava o programa e via muito. Quando o Boninho ligou eu nem acreditei e topei na hora. Depois que entendi que era o ao vivo, já era tarde (risos)”.
Apresentadora Taís Araújo no lançamento da 2ª temporada do PopStar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
A atriz, que é mãe de João Vicente e Maria Antônia, comentou sobre a educação dos filhos: “Quero que eles entendam, de cara, que eles são muito privilegiados e vivem em um país com muita desigualdade e há uma responsabilidade com isso. Eles têm que saber de onde eles veem, em que país eles estão e o que vão fazer com isso. Não quero crianças omissas e nem passivas, quero crianças que façam alguma coisa”.
+Gustavo Lima sobe ao palco com a esposa Andressa Suita e resultado impressiona os fãs
A bela concluiu afirmando que se orgulha de seu engajamento com causas sociais: “Eu tenho prazer, não é uma obrigação. No país que a gente vive não dá para achar que está tudo bom para todo mundo, não está. Não dá para eu fazer minha mala e viajar com meus filhos. Eu faço isso, não é que eu não faça, vou para onde for. Mas preciso agir com responsabilidade. Precisamos refletir sobre o nosso tempo. Não é uma obrigação de todo mundo não. Mas eu, como artista, me vejo nessa posição e tenho prazer em fazer. E preciso refletir o meu tempo”.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa