
A atriz Érika Januza. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso na pele da personagem Raquel, a juíza da novela O Outro Lado do Paraíso, Érika Januza conversou com a reportagem do programa TV Fama e revelou que o seu maior medo no quadro Dança dos Famosos é o tango. A estreia das meninas acontece neste domingo, 26.
+ Ocupando novo cargo na Globo, Gloria Perez abre o jogo e diz se voltará ou não a escrever novelas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho ele [o Tango] visualmente muito técnico, mas está sendo muito desafiador. O Tango pede muita postura e eu sou assim meio… então, eu tô aí nesse foco para me fortalecer para o Tango”, revelou ela, que estreia ao lado de Dani Calabresa, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé, Deborah Evelyn e Bia Arantes.
Em recente entrevista ela já havia revelado como foi o convite: “Eu acho que tudo começou quando eu fui ao Ding Dong e aí o Faustão falou: ‘Vamos trazer ela para a Dança’. Foi meio por aí”, revelou ela, que participou do quadro ao lado da atriz Zezé Motta. “Mas eu queria muito e tinha muita vontade. Então, ele foi na pessoa certa, me ligaram e eu aceitei”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
ELA AINDA É CHAMADA DE JUÍZA RAQUEL
“Meu nome ainda é juíza. É engraçado que é uma personagem que atingiu públicos diversos, desde crianças que vêm falar comigo, que querem ser juízas e senhores e senhoras de idade. Foi uma personagem que atingiu um público muito diverso de uma forma muito positiva”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nívea Stelmann revela porque abandonou a carreira de atriz e trocou o Brasil pelos Estados Unidos
Sobre a expectativa para a Dança, Januza revelou qual será sua maior dificuldade. “Vão ser os aéreos. Eu gosto muito de dançar, é uma coisa que me faz muito feliz, mas eu danço pra mim. É aquela dança que você sozinho é uma coisa, agora você juntar com o outro […] É um encaixe, né?”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE