
Preta Gil (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Preta Gil resolveu falar sobre assédio sexual, uma semana após a polêmica envolvendo o ator José Mayer, da Globo. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a cantora revelou que sempre freou qualquer tipo de manifestação que considera de mau gosto.
+Preta Gil detona Emilly do “BBB17”: “perdeu completamente a sanidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já aprendi que quem coloca os limites somos nós, nunca fui omissa, sempre dei limites”, disse. “Nunca passei por nenhum tipo de abuso que tenha me incomodado, nem verbal e muito menos físico. Na primeira brincadeirinha que eu considerei sem graça, eu já brequei”, apontou.
Tal atitude, segundo a própria Preta, foi resultado da educação familiar que recebeu. “Tenho isso muito por causa da minha personalidade, da minha formação. Sou mais extrovertida, para fora mesmo. Mas nem toda mulher é como eu e consegue se impor claramente”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a cantora, suas atitudes não são de hoje. “Sempre defendi minhas amigas na escola da vida. Mas essa sou eu. As mais frágeis, que não têm esse apoio, acabam se omitindo e com isso os assédios são infindáveis. Por isso a união entre as mulheres é o mais importante, com uma ajudando a outra. Temos que nos unir e nos fortalecer”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vivi, em A Dona do Pedaço, se casa de noiva fúnebre com Camilo para salvar a vida de Chiclete
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE