
Alexandre Frota e Mayã Frota. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Frota já demonstrou para todo mundo que não possui um bom relacionamento com o filho, Mayã Frota. O jovem, de 19 anos, fez declarações polêmicas nos últimos dias e recebeu uma resposta a altura do pai, que discursou por longos onze minutos.
+ Com rejeição dos telespectadores, SBT diminui cenas de Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o UOL, Alexandre revelou que é processado pelo filho. “Eles pediram um dinheiro pra mim e estou discutindo isso na Justiça. O que a Justiça decidir será pago e acabou essa relação financeira”, falou o deputado federal eleito para São Paulo em 2019.
O pai e o filho travam briga judicial por pensão alimentícia. Alexandre não quer mais pagar. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
A dívida, segundo consta, estava em R$ 30 mil, mas ao fazer o depósito o ator foi informado pela defesa do filho de que deveria depositar um valor a mais. “Vamos depositar o valor que é correto, mas cada vez que [Alexandre Frota] vai fazer o depósito, ele [Mayã Frota e sua defesa] pede mais dinheiro”, afirmou a defesa de Frota. “É absurdo pedir a prisão sendo que não se sabe o valor correto da pensão. A cada minuto o advogado [de Mayã] pede um valor diferente”, acrescentou.
+ Lívia Andrade diz que bloqueou a própria mãe nas redes sociais e revela o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frota também entrou com um processo onde pede para não pagar mais a pensão, já que o filho é maior de idade, mora com a mãe na Bélgica, não estuda e trabalha como modelo. “Agora que ele completar 19 anos vai acabar essa situação de pensão. Não vou ter mais essa obrigação. Ele não estuda, trabalha como modelo, é um homem. Minha obrigação será de amá-lo e de ser o pai dele”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE