
Rodrigo Faro no comando do “Hora do Faro”, que iniciou março em alta (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido pela Record nas tardes de domingo, o “Hora do Faro” começou março com alta audiência em todo o país, e chegou à liderança no Paraná.
Dados obtidos com exclusividade pelo TV Foco, mostram que no primeiro domingo de março, no dia 06, o programa de Rodrigo Faro fechou com 10 pontos de média, contra 7 do SBT, no PNT (Painel Nacional de Televisão), de acordo com dados do Kantar Ibope. Ou seja: no ar das 15h34 às 19h30, o “Hora do Faro” teve uma audiência 43% maior do que o canal de Silvio Santos. Além da alta audiência no mercado nacional, o dominical ainda bateu recorde do ano na Grande São Paulo, com 11.4 pontos de média, contra 8 do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, garantiu a liderança em Curitiba, com 11 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 8 pontos.
A atração de Rodrigo Faro ainda foi vice-líder isolado em outras praças. A maior diferença foi em Recife, onde cravou 12 pontos, contra apenas 6 do SBT. Em Belo Horizonte, teve 11 pontos, contra 7 pontos da emissora de Silvio Santos. O mesmo índice foi registrado no Distrito Federal, onde venceu a concorrente por 11 pontos a 8.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Audiência 24/9 traz Patrícia Poeta explodindo no Encontro com anúncio de saída do Brasil e substituição
● Audiência 23/9 traz Record vencendo Globo com Adriane Galisteu intervindo em decisão de A Fazenda 17
● Audiência 22/9 traz Vale Tudo afundando com Odete à beira da morte e Bonner rouba cena no JN
Em Salvador, Rodrigo Faro alcançou 8 pontos contra 7 do SBT. Em Porto Alegre, fechou com 6 pontos, contra 5 do SBT. Já em Campinas, cidade no interior de São Paulo, marcou 8 pontos, contra apenas 3 do SBT.
Cada ponto equivale a 240 mil domicílios no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange cerca de 15 praças em todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE