Neném vai descobrir a fragilidade da saúde da filha novela Quanto Mais Vida Melhor
A novela Quanto Mais Vida Melhor está em sua reta final e as emoções finais prometem mexer com Neném (Vladimir Brichta) profundamente. A cada dia que passa, Bianca (Sara Vidal) fica mais debilitada e a filha do jogador precisa de urgentemente fazer um transplante de coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fissurado na ideia de viver seu romance com Rose (Bárbara Colen), Neném estava disposto a se mudar para Paris, senão fosse a intervenção de Paula (Giovanna Antonelli), o craque teria se arrependido. Isto porque sua filha Bianca que tem um sério problema no coração está passando por um momento delicado.
Imagina se algo acontece com Bianca e Neném está longe e não pode se despedir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, fato é que Neném decidiu ficar e ainda bem porque, fraquinha, Bianca chamará a atenção da família e será preciso chamar até mesmo a doutora Joana (Mariana Nunes).
— Valeu por vir, Joana. Bibi está caidinha. — Agradecerá Neném que está preocupado com a filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Infelizmente é assim mesmo. Só o transplante vai melhorar a qualidade de vida da Bibi. — Dirá Joana após examinar a paciente que se queixará de fraqueza, cansaço e até enjoo.
Bianca está cada vez mais debilitada na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ajudar a amenizar a situação delicada, Joana decidirá mudar o medicamento de Bianca, porém na trama de Quanto Mais Vida Melhor, a doutora fará o alerta:
— Se ela não responder ao novo remédio, vamos ter que internar. — Dirá Joana para Neném e Betina (Carol Garcia). Triste pela saúde de seu tesouro, Neném fará uma garantia que seria até uma premonição. Ele dirá:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Se eu pudesse, daria meu coração pra você…
A verdade é que Neném é o mais cotado para ser o escolhido da Morte (A Maia) no final de Quanto Mais Vida Melhor, o jogador morreria para justamente doar seu coração e salvar a vida da filha. Será que o autor vai manter essa ideia?