Quatro anos depois de Xuxa, Angélica faz Globo perder para o "Pica-Pau"
Angélica (Foto: Divulgação)
Muita gente se lembra até hoje do episódio envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel e o desenho “Pica-Pau”, da Record, quando em 2012, seu programa na Globo, o “TV Xuxa”, perdeu para a Record nas tardes de sábado do canal carioca.
Quatro anos depois, agora foi a vez de Angélica repetir o feito. A apresentadora do “Estrelas” teve, no último sábado (12), uma das piores audiências do ano. O programa registrou média de apenas 8,0 pontos, contra 8,1 da Record no horário.
No confronto com o desenho, o programa de Angélica perdeu por diferença de um ponto na Grande São Paulo e ainda fechou na vice-liderança na média, de acordo com informações de Daniel Castro. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios.
Mais lidas
ver todas- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude