Quatro anos depois de Xuxa, Angélica faz Globo perder para o "Pica-Pau"

14/11/2016 às 14:10 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Angélica (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Muita gente se lembra até hoje do episódio envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel e o desenho “Pica-Pau”, da Record, quando em 2012, seu programa na Globo, o “TV Xuxa”, perdeu para a Record nas tardes de sábado do canal carioca.

Quatro anos depois, agora foi a vez de Angélica repetir o feito. A apresentadora do “Estrelas” teve, no último sábado (12), uma das piores audiências do ano. O programa registrou média de apenas 8,0 pontos, contra 8,1 da Record no horário.

No confronto com o desenho, o programa de Angélica perdeu por diferença de um ponto na Grande São Paulo e ainda fechou na vice-liderança na média, de acordo com informações de Daniel Castro. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude