
A autora da novela Jesus, Paula Richard. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreia nesta terça-feira, 24 de julho, a nova novela bíblica da RecordTV: Jesus. A trama tem a difícil missão de brecar o crescimento constante do SBT na faixa e retomar a vice-liderança para a emissora de Edir Macedo no horário, o que não será nada fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Richard, autora da trama, foi questionada sobre o que esperar sobre a audiência e acabou dando uma resposta épica, sem perder o trocadilho. “Isso a gente entrega pra Deus, ou melhor, pra Jesus”, respondeu ela, quando indagada sobre a expectativa dos índices. Informações do jornalista Flávio Ricco.
Dudu Azevedo é Jesus em nova novela bíblica da Record. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Jesus conta com Dudu Azevedo, vivendo o protagonista, e Mayana Moura, dando vida ao Satanás. No elenco ainda tem nomes como os dos atores Maurício Mattar, Beth Goulart, André Gonçalves, Vanessa Gerbelli, Ricky Tavares, Juliana Xavier e Petrônio Gontijo.
DIRETOR REVELA PORQUE THEO BECKER NÃO FOI CHAMADO PARA SER PROTAGONISTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo Becker fez de tudo para conseguir trabalho em alguma novela da Record, mas surpreendeu após desistir de interpretar o vilão Herodes Arquelau, papel que tinha conquistado em Jesus, próxima trama bíblica da emissora.
+ Clima tenso e nada harmonioso paira na teledramaturgia da Record; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu ia começar minha preparação para o Arquelau, minha energia caiu completamente. Virei um cara triste, e não queria ser esse cara”, contou Theo Becker ao Notícias da TV, ele que ainda falou sobre a campanha que fez para protagonizar o folhetim e viver Jesus, papel que ficou com Dudu Azevedo.
“Eu me preparei muito para outro personagem que não foi possível [fazer], estaria lutando contra mim mesmo. Foi a primeira vez em que eu senti que não deveria fazer um papel, mesmo afastado há um tempão. No momento em que me desliguei desse projeto, melhorei na hora, saiu todo o peso das minhas costas”, declarou o ator.
Para o programa TV Fama, o diretor Edgar Miranda, contou por que o ator não foi escolhido para viver Jesus. “Eu acho que o Theo Becker queria muito fazer, ele lutou com todas as forças que ele tinha, chegou, se preparou”, disse. “Sobre ele fazer Jesus eu fiquei sabendo através de vocês da imprensa, eu nunca havia cogitado o nome dele para fazer Jesus e a empresa também não”, explicou.