Adeus de estrela do Palestra cai como bomba no colo do técnico Abel
O Palmeiras vem sendo destaque sobre os gramados, carregando consigo uma enorme bagagem de vitória e muito sucesso, ocasionada exclusivamente pelo elenco talentoso em que o Verdão possui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que o técnico do time, Abel Ferreira, não esperava, era com o adeus confirmado de uma de suas joias queridinhas. O nome da vez trata-se do jovem talentoso e um dos maiores trunfos da temporada, o atacante Endrick.
O atleta que possui contrato assinado com o clube espanhol, o Real Madrid, partirá para a Espanha em julho. No entanto, seu último jogo com a camisa do Palmeiras será na quinta-feira (30), diante do San Lorenzo, às 19H pela Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida, seguirá para a Seleção Brasileira para disputa da Copa América e logo em seguida, se apresentará ao Real. Vale lembrar que a venda do atacante de 17 anos gerou R$ 339 milhões aos cofres do Verdão.
Sua trajetória histórica com o Verdão será para sempre lembrada e com certeza, uma das maiores joias encontradas pelo clube paulista. Endrick carregará em sua trajetória profissional o legado de bicampeão brasileiro, bicampeão paulista e campeão da Supercopa do Brasil, marcando 21 gols pelo time principal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu último jogo de fato, deveria ser na partida do dia 02 de junho contra o Criciúma pelo Brasileirão, no entanto, está suspenso devido receber seu terceiro cartão amarelo.
Na semana passada, Abel Ferreira destacou a importância de realizar alterações na equipe para lidar com as novas ausências. Apesar disso, ele optou por manter a formação titular e agora planeja uma nova estratégia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O López fez um Paulistão espetacular e vai nos ajudar com certeza, sem o Endrick. Temos que arranjar uma solução ali, porque o Endrick é o Endrick e temos de buscar soluções ali. Vamos fazer isso no próximo jogo, preparar o elenco sem estes jogadores, preparar a equipe para ficar sem menos essas quatro opções e continuar competitivos, que é o que me exigem e espero” disse o treinador.
Quando o Palmeiras joga?
Palmeiras entra em campo na próxima quinta-feira, 30 de maio, contra o San Lorenzo, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida terá previsão para iniciar às 19h (Horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
