Decidido! Após muitos rumores e propostas, Santos defino o destino de jogador pouco aproveitado nos últimos jogos
O experiente jogador perdeu muito espaço no Santos desde a chegada do técnico Odair Hellmann. O volante entrou em apenas algumas partidas do Peixe na temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 32 anos foi acionado na estreia do clube no ano, na vitória de 2 a 1 sobre o Mirassol, na Vila Belmiro. Na ocasião, ele entrou aos 32 minutos do segundo tempo. Ou seja, ele permaneceu em campo por cerca de somente 20 minutos, já que o jogo teve um longo período de acréscimo.
Treinador do Santos Odair Hellmann (Foto: Reprodução, Bola Vip)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, ele ficou apenas no banco nos outro quatro compromissos do Alvinegro Praiano na temporada e jogou poucos minutos em algumas partidas.
Camacho chegou ao Santos em 2021 após deixar o Corinthians. Desde então, vem vivendo altos e baixos na Baixada Santista. Ao todo, são 81 partidas, sendo 62 como titular, e um gol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da última temporada, o volante teve o seu contrato renovado. O novo vínculo com o clube é válido até o dia 31 de dezembro de 2023.
Vai sair do time?
O experiente Camacho está sem muitas oportunidades no Peixe e pode deixar a equipe nesta janela de transferências. Para se ter noção, das sete últimas partidas do Santos, o camisa 29 sequer entrou em quatro delas. Na derrota para o São Paulo, no último fim de semana, o volante foi acionado pela comissão técnica no segundo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador do Santos Camacho (Foto: Reprodução, Bola Vip)
Contudo, o contrato de Camacho expira em dezembro e seus salários giram na casa dos R$ 200 mil por mês. Porém, o Goiás, do técnico português Armando Evangelista, manifestou interesse em sua contratação e deve formalizar uma proposta nos próximos dias. Até o dia 2 de agosto, quando fecha a janela de transferências no Brasil, o Peixe quer trazer um jogador para a função.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE