Proposta milionária por Hugo, adeus de dupla de Yuri e +1: Ramón Díaz sofre 3 grandes viradas no Corinthians em 2025

Na próxima quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, o Corinthians terá a partida mais importante da temporada de 2025...
4 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Corinthians arma contratação de craque para jogar com Hugo Souza na equipe de Ramón Díaz (Reprodução/Montagem TV Foco/Canva)

Ramón Díaz sofre 3 grandes viradas no Corinthians antes de decisão em 2025

Na próxima quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, Corinthians terá a partida mais importante da temporada de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o time de Ramón Díaz encara a Unversidad da Venezuela, pelo segundo jogo da segunda fase da pré-libertadores.

Entretanto, dias antes desta importante partida, Ramón Díaz tem três grandes viradas na equipe do Corinthians, no final de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do próprio Corinthians, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.

Confira agora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Proposta milionária por Hugo

Ontem (24), o goleiro Hugo foi ao podcast PoropoPOD, da Corinthians TV, e revelou uma proposta do mundo árabe antes de fechar com Timão.  

Gigante da Série A se arma pra arrancar Hugo Souza do Corinthians – Foto: Jhony Pinho/AGIF

“Quando estava tudo fechado para eu vir para cá, eu estava jogando futevôlei na casa do Ronaldinho. Meu telefone tocando desesperadamente, meu empresário me ligando desesperadamente estava de férias, era o meu único dia de folga da semana. E meu empresário dificilmente fala comigo na folga”.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu peguei telefone liguei para ele de volta. Ai a gente mudou para a ligação de vídeo e ele falou: ‘Irmão, a gente tem que tomar a decisão da sua vida agora’. Eu falei: ‘Por que?”., Aí ele disse: ‘Acabou de chegar um papel para você ir para a Arábia, Salário bom, coisa boa que pode mudar sua vida e tudo mais. Mas aí esquece o Corinthians’, já estava tudo certo para eu vir para cá. Aí eu pedi, ‘Me dá até amanhã que eu te ligo’, e ele falou que eu tinha no máximo até de noite. Eu estava sozinho”revelou.  

 “Nisso, liguei para o Matheus e ele veio me buscar. No carro, eu falei para ele. Depois, ainda me ligou o cara que estava fazendo a intermediação entre o clube e o meu empresário. Cheguei em casa, não conversei com ninguém e fiquei na minha ali, pensando”.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu falei: ‘Cara, quer saber, não. Dinheiro eu preciso, mas isso é consequência do meu trabalho. Se eu fizer um bom trabalho no Corinthians, eu posso ganhar isso, posso ganhar mais que isso, mas o que vai me trazer de benefícios ser goleiro do Corinthians, é muito maior do que dinheiro. Aí eu tomei a minha decisão.

Adeus de dupla de Yuri  

Contudo, na mesma entrevista, Hugo falou sobre a proposta que Rodrigo Garro, recebeu do Zenit, da Rússia.

Esses dias eu estava brincando com o Garro. Ele passou assim e eu falei: ‘vai para o Zenit não, fica aqui comigo’Ele falou: ‘não, vou não. A gente vai ser campeão junto”, iniciou o camisa 1 ao expor o fato.

Então tu vê até no detalhe de brincadeira que o objetivo é o mesmo, entendeu? Isso é muito bom. Viver esse ambiente é bom demais“, complementou celebrando o ambiente do Timão.

+1

Durante o sorteio da segunda fase do Campeonato Paulista, o diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado comentou sobre a possibilidade do Corinthians emprestar o volante Charles ao Ceará, assim como fez com o atacante Pedro Raul.

“É um atleta que vem de um tempo longo de inatividade. O que for bom para o atleta e o Corinthians, vamos conversar. Algumas movimentações podem acontecer com esse intuito”, concluiu.

Fabinho Soldado chegou ao Corinthians em fevereiro de 2024 (Reprodução: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Conclusão Final

Em suma, essas três grandes viradas ajudaram e muito Ramón Díaz, e a equipe toda do Corinthians na temporada de 2025.

O que disse Ramón Díaz sobre a libertadores?

“Estamos envergonhados pelo que aconteceu na quarta. Não fomos o Corinthians. Aquilo não pode acontecer nunca mais. Quarta-feira, tem que ser um inferno e vai ser um inferno. Eles sabem o que está em jogo: é vida ou morte”, disse Emiliano.

“Mas o Corinthians é uma equipe grande. Sempre tem que atacar, propor e correr riscos. Agora, que vem o mata-mata e a Libertadores, vamos prestar muita atenção para não errar nas bolas paradas”, afirmou o técnico, que falou sobre a satisfação pela classificação no Paulista.

 

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile