Rasteira no Vasco e craque de R$10M pra jogar com Neymar: Teixeira libera PIX por +1 reforço no Santos em 2025

Eliminado do Campeonato Paulista, a equipe do Santos só volta a jogar no dia 30 de março, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro...

17/03/2025 às 12:30 · Tempo de leitura: 5 minutos

Marcelo Teixeira e escudos do Santos e Vasco (Foto - Montagem TV Foco).

Marcelo Teixeira libera PIX por +1 reforço no Santos neste começo de temporada de 2025

Eliminado do Campeonato Paulista, a equipe do Santos só volta a jogar no dia 30 de março, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Essa partida será válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da temporada de 2025, e ela marcará a volta do Peixe à divisão de elite nacional.

Entretanto, restando alguns dias para essa estreia, Pedro Caixinha quer a contratação de um craque do Vasco ainda neste começo de temporada.

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Terra’ traz à tona as últimas novidades do Santos.

Confira agora.

Rasteira no Vasco

Restando menos de um mês para o término da janela de transferências, o Santos está muito interessado na contratação do lateral-direito Puma Rodríguez, do Vasco da Gama.

Puma Rodríguez – (by Guilherme Corrêa)

Para tentar seduzir o jogador, o Peixe usa Neymar como isca para atrair e fechar a negociação com o lateral, que vive altos e baixos em São Januário.

Sabendo deste forte interesse do Santos, Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, quer renovar o contrato de Pumita.

O jogador uruguaio, de 28 anos, tem contrato vigente com o clube de São Januário até dezembro deste ano. Sendo assim em julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial.

Seu valor de mercado é de R$10 milhões, de acordo com o portal especializado em finanças do futebol, ‘Transfermarket’.

Marcelo Teixeira, presidente do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos)

Conclusão Final

Em suma, o Santos tem até o dia 11 de abril para contratar Puma Rodríguez, e o Vasco da Gama tem até a mesma data para convencer o uruguaio de permanecer no Rio de Janeiro.

NJ10 vai sair do Peixe em junho?

Por fim, no final da partida, Neymar conversou com a ‘TNT Sports’, que no qual transmitiu a partida entre Peixe e Água Santa e falou sobre uma possível renovação com o Peixe.

Vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando ao outro. O Santos está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria. 

Eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer“, iniciou.

“O Santos sabe o amor e o respeito que tenho pelo clube. Vamos com calma, pouco a pouco, vamos curtir esses momentos. É o começo de uma grande era (para o Peixe), tenho certeza que vai se reerguer e voltar ao topo, onde merece“, completou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa