Record deixa Xuxa voltar ao vivo, mas apresentadora não fará mais entrevistas ou receberá convidados

08/02/2017 às 09:20 · Tempo de leitura: 2 minutos

Apresentadora Xuxa Meneghel em seu programa. Foto: reprodução.

(Foto Record)

Xuxa Meneghel volta ao vivo na Record em abril. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a apresentadora retorna com novidades e a primeira delas, conforme já antecipamos aqui, é o quadro “Dançando com as Estrelas”, quase a mesma atração levada ao ar no “Domingão do Faustão” da Globo.

Até outro dia, havia a dúvida se a Record permitiria que Xuxa voltasse ao vivo e é realmente isso que vai acontecer. No ano passado, a loira passou a ser gravada por uma estratégia da emissora, mas agora terá as 13 edições de seu quadro de dança levadas ao ar totalmente ao vivo. Se engana também, quem acha que o quadro dividirá espaço com outras novidades e convidados. Ainda segundo a publicação, o “Dançando com as Estrelas” ocupará todo o programa de Xuxa. Sendo assim, por pelo menos 13 programas ela não receberá convidados no palco.

+ Fábio Porchat herda a herança maldita de Xuxa no horário nobre

O diretor de Xuxa, agora o mesmo da “Fazenda, Rodrigo Carelli, promete montar um time forte e revela que Sergio Marone terá papel fundamental na apresentação do quadro também. O fato é que Xuxa estará integralmente mergulhada nos trabalhos deste novo quadro. A ordem é levantar a audiência do programa.

Falando na Xuxa, o pai da apresentadora se encontra internado em estado grave. Saiba mais aqui.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa