A direção da Record continua discutindo como será a programação do ano que vem.
Internamente se dá como certo que, querendo ou não, Geraldo Luís será deslocado para a apresentação de um programa todas as noites, como informa Flávio Ricco. Por outro lado, aos seus mais próximos, Geraldo continua assegurando que não vai fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, motivos pessoais e familiares para isso. O problema não é o dinheiro e por melhor que seja a proposta, ele já resolveu que não irá aceitar.
Seguem também os estudos para o fechamento dos sábados, com Xuxa e Sabrina Sato, uma entrando na sequência da outra. As duas com as suas produções em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra dúvida é em relação ao Gugu. Até agora ninguém sentou com ele para conversar sobre novo contrato e mudança de programa para os domingos. Aliás, nos bastidores da emissora há o entendimento que esta é uma outra questão tão delicada quanto a do Geraldo.
E ainda no meio desse pacote de novidades, se planeja uma outra edição do “Troca de Família“. Com a saída da Chris Flores para o SBT, já existe a busca de um outro apresentador, podendo ser homem também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE